Quando estiver em dificuldades e pensar em desistir. Lembre-se dos obstáculos que você já superou.

Equipe Fênix

Equipe Fênix

Quem somos nós

Minha foto
Equipe de alunos do Centro Universitário Jorge amado de Salvador-Ba. Essa equipe é composta por: Alessandra Mota, Antonilda Ramos, Carla Caroline. Fernanda Alves, Juliana de Menezes e Mônica Pinho. Criado. Para trabalhos e seminários da faculdade.

sábado, 24 de abril de 2010

Agradecendo a Equipe Fênix (Por Juliana de Menezes)



Bom, meu nome
é Juliana gostaria de aproveitar esse espaço que a equipe Fênix tem e agradecer a todos da equipe.

No começo desse ciclo, eu cheguei à faculdade me sentindo um pouco perdida, só tendo de amiga Fernanda Alves. Com as aproximações dos trabalhos, teve que se forma vários grupos e no começo fiquei muito preocupada, pois eu ainda não tinha intimidade com ninguém, ao se forma as equipes, eu e Fernanda ficamos de fora e cada uma de nos fomos convidadas para entrar em uma equipe. Desse jeito fui convidada por essa equipe, que hoje já se tornou pessoas muito importantes para mim, pois cada um com o seu jeito de ser, forma essa equipe, que me sinto muito bem.

Hoje, eu só tenho a agradecer a todos vocês da equipe, pelo fato de terem me dado a chance de estar hoje nessa equipe que eu tanto gosto.

Gostaria de falar, que mesmo passando por muitas dificuldades espero que essa equipe continue firme, pois cada um com o seu jeito de ser, que forma esse equipe Fênix.


Amo todos vocês, que para mim já se tornaram uma grande família.


Ass.: Juliana de Menezes

Nenhum comentário:

Postar um comentário